Antônio Cássio Segura Secrets

Este Federer jogou todos este jogos bem, enquanto o Nadal, meio sem ritmo quase dançou usando o Roddick por cara!!

No Muito mais, embora endeusem o escocês, ficou claro ontem que em algumas bolas ele nãeste dava o bote. Simplesmente não era agressivo este suficiente, este qual mudou pelo meio do 2° set.

jhonny View 28/11/2010 Joana C, li sua própria discussão falando se este cara tinha sido preconceituoso, acredito de que vc entendeu errado este que ele escreveu, pq quando ele disse de que este Matt se acha engraçado so pq é cearense, ele deixa claro, terra do Chico Anysio, logo ele esta colocando um fato relacionado a outro

Adilson View 29/11/2010 Adoro seu blog Paulo, porém você foi 1 pouco infeliz neste comentário, a descisão não foi do baixo nível como disse, e nem inferior tecnicamente de que a smifinal, foi sim menos dramática. Em uma partida por tenis, quando um oponente apresenta seu melhor, outro tende a demonstratr suas fraquezas, isso aconteceu usando o Federer em AS SUAS derrotas para o Nadal.

“Fiquei indeciso A respeito de Federer e Nadal, porém optei pelo Rafa pois ele merece. Foi desapontador este de que eu li em Londres quando ganhei do Federer. Ele apenascreditou a derrota de modo a dores, lesão,essas coisas, algo de que me surpreendeu”,

Aliás, ele detonou todos os adversários do torneio em menos por 2 horas, oncçluindo este escocês qual deu navegue aqui tr]

Quaisquer jogadores conseguem dificultar as coisas para Nadal quando assumem várias táticas por game em cima Destes pontos Muito mais vulneráveis do espanhol, mas carência-lhes aquele algo mais nos momentos chave.

Este presidente do Banco do País do futebol, Aldemir Bendine, disse de que, com a padronização, a instituição passou a cobrar algumas tarifas qual eram gratuitas pelo banco, contudo de que eram cobradas pela concorrência.

Na grama 70% de favoritismo de modo a este Nadal(este Federer já foi o favorito, contudo atualmente a coisa se inverteu);

Tudo isso mostrando o equilíbrio. O Nadal equilibrou este game na raça contra O MAIS EFICAZ Federer, qual nãeste se via há muito. O Nadal jogou amplamente perto do seu melhor, de que foi na semi, porém contra este Federer, contra esse Federer, não foi suficiente.

A minha sorte é de que o coment é Enorme e muita gente não tem paciência de modo a ler tudo. Senãeste, eu tava sentado do lado do Cleto, usando aquela camiseta com um alvo desenhado à profundeza do peito, igualzinha a dele …. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dito isso, o Federer jogou tais como não jogva contra este Nadal fazia quaisquer anos. Atacando sempre, buscando jogar dentro da quadra e definindo minha empresa pontos rápido, indo à rede.

Eduardo J View 29/11/2010 Vi inúmeros comentários, uns falando uma coisa, outros falando outra. Como era de se esperar. Fedorentos dizendo qual “tá vendo, este cara é demais, é imbatível”… e o pessoal do outro lado dizendo “só eprdeu pq tava cansado”.

Saiba como a gente costuma dizer quando nãeste está torcendo, saber este de que se deve fazer para ganhar do Nadal todo mundo sabe, difícil é conseguir executar … rsss

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *